Veteranos de Cordisburgo vencem Curvelo em partida amistosa no Estádio da Várzea

Na tarde deste sábado, o Estádio da Várzea em Cordisburgo, foi palco de partida amistosa intermunicipal, reunindo equipes de Futebol Master de Cordisburgo e Curvelo.

Galeria de Fotos

Todos os jogadores que entraram no gramado - veteranos do futebol amador, mostraram com muita disposição como se deve jogar um futebol determinado, vistoso e alegre.

O jogo entre Master Cordisburgo e Curvelo Sênior, começou às 16h e 10min e teve como árbitro, o curvelano Balú.

O Cordisburgo jogou com Fabiano, Sander, Beto, César e Granjão, Preto, Rogerinho e Lindomar, Luiz, Zé Coelho e Jucão.

Entraram no decorrer da partida - Laci, Peri, Helton, Dinho, Maurinho, Agnaldo e Ladinho.

O jogador Preto, recebeu cartão amarelo, aos 16' do 2º tempo, por reclamação, em não aceitar falta marcada pelo juiz, contra o seu time.

Técnico da equipe - Zé Geraldo.

O Curvelo entrou com esta formação - Vander, Geraldo, Gilson, Preguinho e Sander, Paulinho Seco, Cléber e Dedé, Vando, Leco e Julio.

Entraram no decorrer do jogo - Nelson, Ângelo, Djalma, Sampaio, Paulinho, Valdeir, Tampinha e Mateus (goleiro).

Técnico da equipe - Sílvio.

O placar da partida foi: Cordisburgo 2 x Curvelo 1.

Os gols da equipe cordisburguense foram assinalados por Jucão, aos 30' do 1º tempo e Rogerinho, aos 2' da 2ª etapa.

O gol da equipe curvelana, foi marcado por Vando aos 35' do 1º tempo.

Pela equipe Master de Cordisburgo - Rogerinho e Preto; pelo time Sênior de Curvelo - Vando e Nelson, foram os jogadores que mais se destacaram em campo.

Reportagem Adriano Bossi - Imagens Lucas Gustavo

Fonte: www.cordisnoticiais.com.br